Alegria no Senhor!

Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos.
Filipenses 4:4

20140213-222822.jpg

O texto de filipenses nos diz para sempre nos alegrarmos no Senhor. Na teoria é fácil, é lindo, mas e na prática? É fácil também?

As tribulações e lutas cotidianas que passamos podem tirar facilmente nossa alegria momentaneamente, mas nós como crentes e seguidores de Cristo Jesus devemos lutar contra isso e nos manter alegre, afinal, nós fomos redimidos do pecado, salvos pela graça de Deus, temos o Espirito Santo habitando em nós e temos por certo que as aflições de agora não pode se comparar com a glória que nos será relevada futuramente (Rm 8:18)

Em 2 corintios 12 Paulo diz que quando somos fracos é que somos fortes, devemos portanto nos regozijar também nos momentos mais complicados, sabendo que com ele cresceremos. Portanto, da próxima vez que ficar triste com problemas que acontecem com todos nós como: não passar no curso que queria, ser demitido, levar um fora de quem está afim, lembre-se da graça de Cristo, lembre-se de agradecer por tudo que tem, por tudo que Deus tem feito em sua vida e entregue seu caminho ao Senhor, confie nele (Sl 37).

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8:28)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s