Ansiedade

Eu sempre fui muito ansiosa, me preocupo com tudo e as pessoas sempre falam “Confia em Deus, deixa Ele fazer a vontade dEle” só que não é tão fácil como parece. Nós queremos ter controle das coisas que ocorrem nas nossas vidas, só que sabemos que Deus tem o melhor pra gente, o que temos que fazer é confiar nele “Porque Deus é maior do que o nosso coração e sabe todas as coisas.” I João 3.20b

A ansiedade nos traz medo e aflição, mas temos a maravilhosa oportunidade de entregar para Deus a nossa vida e todos os pequenos detalhes dela. “Lance sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós” I Pedro 5.7. Não sinta que sua vida está como um carro desgovernado sem você no controle. Troque de lugar com Deus, seja o passageiro e o deixe dirigir a sua vida, Ele vai cuidar de você!

Não tem nada melhor do que deixar Deus mover a nossa vida. Quando abrimos a porta pra deixar Deus agir nas nossas vidas, Ele troca esse nosso peso pela maravilha de viver o que Ele tem pra gente. “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve” Mateus 11.28-30

Ele sabe tudo! Ele sabe o que é melhor pra você. Deus quer que você dependa dEle, Ele quer estar envolvido nos pequenos detalhes da nossa vida, Ele se importa com a gente e Ele vê o nosso futuro, Ele já esteve lá! Então porque não confiar e realmente lançar, entregar a Ele toda nossa ansiedade?

“Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz que excede todo o entendimento guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.” Filipenses 4.6,7

Deixe um comentário

