Lute pelo que é eterno

Você se converteu, sua vida espiritual está uma maravilha, faz milhões de planos em prol do reino de Deus, e de repente começa a ficar aflito com trabalho, namoro, faculdade, e as obras para Deus ficam em segundo plano. Quem nunca passou por isso?

Imagem

Esses dias tenho estado muito aflito com algumas coisas na minha vida pessoal, fiz diversos planos para este ano e parece que nada está dando certo, ou pelo menos, nada está saindo conforme eu gostaria, poderia até discutir agora a confiança em Deus, mas deixa isso para outro dia. O ponto é que depois de um tempo esquecendo o foco da minha vida parece que Deus está reacendendo em mim a vontade de lutar pelo reino Dele, e isso é ótimo.

As aflições que vieram, distrações com coisas mundanas acabam muitas vezes nos fazendo esquecer que Jesus prometeu estar conosco até a consumação dos séculos (mt 28:20), parece que realmente perdemos o foco, como a Bruna bem escreveu dias atrás, e deixamos de pensar que vivemos para glória Dele, e que Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas (rm 11:36).

Você não está anunciando um produto Jequiti pra desistir no primeiro empecilho que tiver, é o evangelho de nosso Senhor que você está proclamando, use seus dons para aquilo que é para sempre, não para o que é temporário. Como sempre diz o ministro de louvor de minha igreja, ninguém enfeita o quarto do hotel que está apenas temporariamente, mas buscas as coisas para a sua casa eterna.

Se seu caso for parecido com o meu, de não ter mais o mesmo animo de antes, lembre-se que as aflições de agora não são para se compara com a glória futura (rm 8:18) e é pelos frutos que se conhece a arvore (mt 12:33), pense em tudo que você gostaria de fazer para o reino do Senhor, tudo que você poderia estar fazendo mas não está por outras preocupações, decepções passadas, entre outros. Faça a diferença, seja dentro da igreja, ou do outro lado do mundo! (atos 1:8)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s