Não dependo das minhas mãos

 “Grato sou ó Pai, Por poder compreender

Que não dependo das minhas mãos, Mas estou seguro em Tua redenção”

Descanso – Oficina G3

Imagem

 

Bom dia irmãos e irmãs :), estamos um bom tempo sem postar nada, “sacomé”, trabalho e final de semestre na faculdade acabam consumindo nosso tempo. Mas Deus tem tocado bastante no meu coração com o trecho dessa musica do Oficina G3 chamada Descanso.

O termo ansiedade, que é tão comumente falado em devocionais e pregações é uma das principais dificuldades que nós temos hoje em dia, com um mundo tão tecnológico e rápido em que suas respostas e tomadas de decisão muitas vezes tem de ser quase de forma imediata, somando com o fato da geração Y ser uma geração de grandes expectativas, sobretudo por tantos filmes, informações, novelas, mostrando realidades quase impossíveis de serem alcançadas e trazendo este despertar em nossas vidas, sempre querendo mais e almejando vidas praticamente perfeitas.

E nesses momentos de ansiedade, de duvidas, esquecemo-nos do mais importante. Cristo prometeu estar conosco até o fim dos séculos (Mt 28:20), podemos lançar nossa ansiedade sobre Deus (Fp 4:6, 1 Pe 5:7), sabendo que ele é Fiel, Bom e Justo e pode fazer muito mais do que esperamos, pedimos ou pensamos (Ef 3:20) e com certeza o que Ele fará será o melhor para nós.

No final, o que vale mais a pena? Descansar em Deus, sabendo que ele é onipotente, que Ele tem o mundo em Suas mãos e vai te guiar pelo caminho que mais agrada a Ele, ou querer resolver tudo sozinho?

Na bíblia são relatadas diversas histórias de homens que eram fracos ou comuns e que Deus usou de maneira singular. Essa é a ideia que quero passar para você hoje, não dependemos de nós mesmos e a ansiedade só nos prejudica, em tudo que você fizer, faça o melhor, faça sua parte, e coloque suas ansiedades em Deus e deixe Ele guiar sua vida para honra e glória Dele.

Os que conhecem o teu nome confiam em ti,
pois tu, Senhor, jamais abandonas
os que te buscam.
Salmos 9:10

https://www.youtube.com/watch?v=6BHRjfHYTk4

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s